santa maria

'Ele não aceitava o fim do relacionamento, disse vítima de sequestro'

Thays Ceretta

"A gente ficou junto por 10 anos, ele me agredia na frente das crianças e nos últimos dias não aceitava o fim do relacionamento". Este é o desabafo da jovem de 24 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio e de um sequestro relâmpago que aconteceu por volta das 16h da última terça-feira em Santa Maria. O Diário conversou por telefone com a vítima que contou detalhes do fato e do relacionamento.  

A jovem contou que ela e o companheiro de 28 anos moraram por 10 anos em uma casa alugada no Bairro Tancredo Neves. O casal tem dois filhos, um de 4 e outro de 7 anos de idade. Conforme a jovem, as crianças presenciavam as agressões do pai contra a mãe dentro de casa. Em função disso, há cerca de um mês a jovem decidiu terminar o relacionamento e fazer uma denúncia na polícia pedido medida protetiva. Ela e as crianças saíram de casa e foram morar na rediência de um familiar em outro bairro da cidade.

Conforme a vítima, nos últimos dias ela estava recebendo mensagens pelo facebook de dois homens, pelas fotos, um era conhecido, o outro não. Na terça-feira marcou um encontro com a pessoa que reconheceu ser um amigo, mas foi surpreendida. Ao chegar na parada de ônibus da Avenida Walter Jobim, ela encontrou o ex-companheiro. Ele fez um perfil falso para armar a emboscada e encontrá-la. O homem estava em um carro e pediu que ela entrasse. Desconfiada, entrou e deixou a porta aberta.

_ Eu entrei e ele começou a puxar meu cabelo e me agredir com uma faca. Eu consegui tirar dele duas vezes, mas me machucou a mãe esqueda, leivei ponto. O pescoço também está machucado, estou toda roxa. Eu só gritava por socorro, para chamarem a polícia chegou, ele seguiu andando de carro. Os policiais chegaram bem rápido e prendeu ele. Mesmo com os policiais ele disse que vai me matar quando sair da cadeia. Ele até confessou para os policiais que estava drogado_ contou a vítima, ainda assustada.

_ Eu tenho medo do que ele pode fazer, tenho dois filhos. Espero que isso não aconteça mais comigo nem com ninguém. As pessoas julgam sem saber o que acontece. Esse é mais um caso de homens que não aceitam a separação. Ele disse que ia mudar e nunca mudou _ disse a jovem.

POLÍCIA 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Medicamentos apreendidos pela polícia são doados para canil de Cruz Alta Anterior

Medicamentos apreendidos pela polícia são doados para canil de Cruz Alta

VÍDEO: 'ele disse que vai me matar', desabafa vítima de agressão em encontro marcado pela internet Próximo

VÍDEO: 'ele disse que vai me matar', desabafa vítima de agressão em encontro marcado pela internet

Polícia/Segurança